1

1

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mensagem de Elizabete Gonçalves Montano (1954-2012)

Queridos familiares,
Com a ajuda de anjos estou vindo trazer noticias, pois tenho uma oportunidade de escrever sobre a minha vida. Gostaria muito que todos estivessem mais tranquilos e confiantes porque tenho observado que vocês estão passando por dificuldades e tenho orado para que escutem mais meus conselhos e tenham calma porque tudo vai ficar bem.

Estou bem e tenho pensado no que dizer. Como não acreditam em espíritos talvez nem queiram ler, mas peço de todo o coração que façam esta leitura e vão perceber que posso trazer uma linda mensagem. Tudo o que estou dizendo é para que aceitem a continuação da vida após a morte. Viver é muito importante, mas continuar vivendo é ainda mais fascinante e todos temos esta chance. Aprendam hoje que a vida realmente não acaba com a morte e só estou escrevendo isso para que todos vocês aceitem esta mensagem como uma primeira possibilidade de compreender que todos somos eternos. Quando aceitarem esta verdade e vida vai ter outro significado e vão querer aprender mais e mais porque sabem que agora tudo tem um objetivo maior. Agradeçam a Deus a oportunidade que estão tendo de receber esta mensagem. Ficarei feliz quando todos pudermos nos ver novamente e neste dia teremos concluído um projeto onde cada um teve o seu papel. Que Jesus os abençoe sempre.

Nenhum comentário: