1

1

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mensagem de Meire Vasconcelos de Camargo (1957-2011)

Vim para dizer para a minha família que estou bem e me encontro em paz. Sempre tive medo dessa tal morte e descobri uma nova vida mais real e sincera em que não precisamos nos esconder. Acreditem que estou sendo clara e trago aqui um pouco de alegria para que sejam mais positivos e aceitem suas tarefas com amor. Nada acontece por um acaso e deixei vocês com este objetivo para que cada um saiba conduzir sua vida sem mimos e apegos. É difícil eu sei, mas nesta vida foi necessário e depois de tudo vocês já se sentem mais forte e preparados para ter novas experiências sabendo como escolher e o que fazer.
Meus parabéns meus queridos vocês conseguem sim ser pessoas boas e cheias de ideias que vão realizar muitos sonhos e cumprir com seus desígnios. Agradeçam a Deus por tudo o que tem e sempre tenham uma prece para agradecer a cada dia a mais pela vida.

Amo vocês e estou a acompanha-los para que consigam vencer seus medos e atingir seus planos. 

Nenhum comentário: