1

1

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mensagem de Marco Tulio Peixoto (1944-2011)

Aos irmãos que lerem esta mensagem vou dizer que a minha vida foi uma lição difícil, mas consegui sobreviver e hoje me recordo de momentos difíceis que precisei orar muito para transpor tantos problemas.
Falhei em outras vidas e na última pedi que fosse bem pobre para que pudesse servir do ser servido e com isso desenvolvi a humildade e precisei aprender a baixar a cabeça e aprender a não mandar e receber ordens. Como nunca tinha feito nenhum serviço mais pesado na última vida fiz diversos trabalhos pesados para poder valorizar o dinheiro que receberia no final do mês e ainda respeitar meu superior.

Em resumo precisei passar por esta experiência para deixar de ser orgulhoso e entender que todos somos iguais. Se você tem o cargo de chefia respeite sempre os seus subordinados porque cada um está onde deve estar e não prejudique seu próximo e nunca o critique perante as outras pessoas. A educação e o respeito são atitudes importantes e fazem a diferença. Agradeçam a Deus toda e qualquer oportunidade de aprender. Fiquem em paz e tenham mais amor em seus corações. 

Nenhum comentário: