1

1

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mensagem de Marlene Santos Pereira (1949-2011)

Apesar de saber que muitos vão ler estou desejando que meus familiares também leiam porque quero que saibam sobre esta novidade que venho contar. Um dia tudo vai se esclarecer e não se enganem porque tudo tem um motivo, uma explicação por pior que possa parecer, então não julguem mais nada sobre tudo o que vivenciamos e cada um tem sim um plano do que fazer durante a vida. Este plano tem um objetivo que é corrigir nossos maus hábitos e nos moldar para nos tornarmos seres melhores.

A minha vontade é de abraça-los e ficaríamos horas conversando sobre tudo o que aprendi, pois nunca vão imaginar o que tenho feito agora e só tenho a agradecer a Deus por tantas bênçãos. Existe um lindo caminho para todos, mas precisam entender que a vida é uma escola que nos da a oportunidade de sermos mais caridosos e menos egoístas e assim começarão a entender o princípio do amor. Que os anjos possam despertar em vocês a compaixão e o amor divino que tanto necessitam. Amo vocês ainda mais porque sei o que cada um de nós representa para a nossa evolução espiritual e somos uma linda família que ainda vai aprender muito. 

Nenhum comentário: