1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Kleber Fontes Guerra (1951-2009)

Meus filhos e esposa,
Como posso começar uma mensagem para vocês sem me emocionar e este é um momento único nesta minha nova vida. Sem saber de nada acordei deste lado e fui muito bem recebido e até hoje só agradeço por tudo o que tive e pela minha linda família.
Amo tanto vocês que ainda me pego pensando em nossa vida tão alegre. Sempre oro a Deus agradecendo o que tivemos e mesmo que eu tenha vindo antes isso já estava planejado porque vocês iriam precisar amadurecer e vivenciar estas etapas sem a minha presença. Não tenho como explicar mais detalhes, mas lhes asseguro que tudo está caminhando conforme todos planejaram antes de encarnar.
Podem não acreditar e mesmo assim estarei aqui a abençoa-los porque tenho também esta tarefa de cuidar e amparar todos vocês.

Gostaria de dizer que tudo o que fiz foi em prol do aprendizado que tínhamos que passar. Com certeza isso nos fortaleceu e só posso agradecer a cada um a experiência que tive porque sem vocês eu não teria conseguido amadurecer e me tornar um ser mais humilde. Peço que Jesus em sua bondade os ampare, pois com ELE todos poderemos um dia nos encontrar e assim entender o porque de tudo que passamos. Fiquem com o meu amor porque só assim me sinto feliz em continuar evoluindo e crescendo como um espirito eterno.

Nenhum comentário: