1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Vanderlei Castro (1941-2011)

Estou feliz e venho com muita alegria porque as coisas vão começar a acontecer em certos lugares e todos vão poder desfrutar de novas possibilidades. Assim que algumas novidades acontecerem poderemos ter mais contato. Isso será fantástico! Quero muito trabalhar nesta nova fase e ajudar. Sou um trabalhador que já se candidatou para tarefas que seremos designados a orientar. Teremos muito trabalho porque mesmo assim teremos dificuldade com a aceitação destas novas realidades. Faço orações pedindo a Deus que nos escute e ensine a todos a ama-lo porque isso vai ajudar.
Para os meus familiares vou dizer que estou sempre buscando ajuda-los porque ainda não entendem nada do que ocorre depois da morte. Se vocês acharem esta mensagem não fiquem mais preocupados que estou bem e agora aprendo muito. Já me acostumei com esta nova condição porque sem sombra de dúvida estar aqui é muito diferente do que estar ai.

Agradeço muito por vocês terem sido meus queridos filhos, esposa e familiares, pois todos nos unimos para ter um aprendizado e foi isso que fiz. Aprendi muito e todos estão ligados por diferentes motivos e todos estão seguindo sua jornada. Que Deus os ilumine. 

Nenhum comentário: