1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Lucas Azevedo Meirelles (1938-2005)

Já imaginava que um dia poderia fazer uma mensagem e agora recebi esta oportunidade. Sinto-me preparado para contar um pouco sobre a minha vida e tudo o que já aprendi. Logo que desencarnei não sabia o que fazer e demorei para entender o que estava acontecendo. Aos poucos fui me adaptando para seguir em frente. Tudo serve como ensinamento e levamos anos para entender coisas que aqui são simples e para os encarnados é bem difícil porque envolve mistérios que precisam ser dissolvidos. Passei um tempo no umbral e precisei ser resgatado, pois sozinho não consegui sair de lá. Foram dias intermináveis e somente depois entendi o porque fiquei naquele local.

Com certeza aprendi muito neste estágio e isso acontece porque nossas próprias culpas e medos nos levam nesta vibração e nos aprisionamos neste ambiente sombrio e denso. Continuemos orando pelo planeta e para que tudo se eleve e ninguém mais precise permanecer nestes locais criados por nossas próprias mentes. Agradeço por tudo e deixo este simples aprendizado.

Nenhum comentário: