1

1

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mensagem de Oswaldo Pereira (1942-2008)

Queridos filhos e para todos que ainda estão encarnados,
Juntem-se para escutar esta mensagem, pois fiz com carinho para que possam entender a minha situação.
Todos não vão entender o que faço aqui, mas com certeza vão ficar curiosos. Desde que morri estou trabalhando e aprendi certas tarefas que gosto muito de fazer.
Um dia vocês voltarão da Terra e todos nos encontraremos novamente e assim vamos nos lembrar do que passamos. Gosto de vocês! Sinto falta de nossas reuniões. Éramos felizes e agora posso dizer que todos temos nos preparado para esta vida que estão vivendo.
Eu já fiz a minha parte e voltei! Vocês ainda estão seguindo os seus caminhos e neste momento a oração vai ajuda-los porque terão que vivenciar novas etapas. Tudo vai ser mais difícil e cada um deve estar preparado. Confiem sempre que tudo faz parte de um plano e cada um tem algo a fazer.

Gostaria de dizer que daqui onde estou os ajudo e mostro a cada um o que vão sentir em breves tempos e vocês durante o sono vão assimilando as minhas orientações, pois tem mais lucidez quando estão fora do corpo físico. Ficarei feliz se conseguirem acreditar e vou orar para vocês se ajustarem as novas mudanças. Beijos meus queridos. Agradeço a paciência e obrigado.

Nenhum comentário: