1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Carmem Lúcia Azevedo (1962-2011)

Quero agradecer e vou passar uma mensagem para minha família.
Queridos filhos e meu marido Armando,
Com alegria estou passando uma mensagem de onde estou. A oportunidade que tenho vou aproveitar para dizer que amo vocês e estou feliz em fazer esta carta. Sei que vão poder ler e vão começar a acreditar em algo maior que possa ser confiável.
Meus filhos,
Tenho aprendido lições importantes para a minha vida e estou aproveitando para ajuda-los, pois temos maneiras bem legais de enviar pensamentos positivos e energias de amor para todos. Em oração imagino vocês envolvidos em luzes azuis e os imagino em paz e equilíbrio. Tudo o que faço é para auxiliar no processo de evolução de cada um.
Confiem que DEUS vai nos levar por um caminho de novas realidades e vamos precisar confiar muito NELE neste momento. Tudo está acontecendo conforme as nossas necessidades e tem muitos trabalhadores ajudando.

Agradeço a vocês por tudo o que me proporcionaram em vida e agora vou ajuda-los daqui onde estou enviando sempre muitas bênçãos. Muita paz e muito amor.

Nenhum comentário: