1

1

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mensagem de Gustavo Menezes Filho (1964-2010)

Meus queridos familiares,
Venho trazer esta mensagem para que entendam e que conheçam mais a verdade que tanto fogem, pois já temos uma ideia de que existe a reencarnação e vocês não aceitam e sempre querem provas. Hoje estou vindo para trazer uma carta com as minhas noticias e digo que estou feliz demais porque antes de morrer consegui fazer o que precisava e agora estou em paz.
Queridos quanta saudade de nossas conversas e de nossas reuniões, sempre estávamos juntos e agora sinto que ficaram um pouco perdidos com a minha ausência.
O importante é continuar porque vocês estão na escola da vida e tem muitos afazeres para completar o curso no planeta Terra. Cada um que ai encarna tem um plano de vida para resgatar débitos de outras vidas e conviver com pessoas que nem sempre são as mais agradáveis, mas tudo faz parte do aprendizado e orem para pedir ajuda e seguirem firmes no seu caminho.

Eu tenho orientado o quanto posso os passos de cada um de maneira que não interfira em seus livre arbítrio porque vocês podem pedir ajudar para orienta-los, mas não podemos mudar o rumo porque ai que está o aprendizado. Amo vocês e nunca deixem de querer se melhorar porque este esforço é importante. Que assim seja.

Nenhum comentário: