1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Guilherme Pastore (1968-2012)

Com poucas palavras vou agradecer. Enfim estou aqui para dizer que me encontro bem. Tudo faz sentido e tenho aprendido a lição que precisava passar e agora tudo foi esclarecido.
A doença teve um objetivo porque só assim eu pude entender como se sentem as pessoas nesta condição. A lição me serviu e agora agradeço muito o que tive porque a misericórdia divina não falha.
Aceitem minhas desculpas e sei que fui muito sem educação, pois não podia imaginar que tudo fazia parte de um programa de vida e a doença já estava certa para acontecer. Entendo que precisei de tudo o que passei para amadurecer e todos juntos crescemos como família.

Assim me despeço e deixo um beijo em vocês e peçam a Deus tudo o que necessitam e vão se surpreender. Peçam mais virtudes do que bens materiais. O quanto antes entenderem qual o objetivo desta vida melhor será o resultado. 

Nenhum comentário: