1

1

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mensagem de Pedro Mendes Assunção (1962-2012)

Tudo tem uma explicação e agora vou poder dizer qual o motivo da minha vinda. Talvez entendam que tudo passa e eu já passei esta fase. Vim para poder cuidar de vocês, enquanto vivem aí eu os auxilio daqui e os oriento. Não posso fazer tudo, somente o que é permitido pelos mentores e nada de moleza, pois estão passando pelo aprendizado que pediram e não vou ser eu que vou tirar o que pediram.
Eh! Tudo o que passam foi solicitado por cada um para que consigam aprender e ter mais aprendizado. Parece uma ideia bem estranha, mas antes de encarnar alguns tem condição de  entender o que vai fazer e ajuda a projetar sua vida terrena.

Gostei do meu plano e fiz certinho, não fui perfeito e não era isso o que precisava, mas consegui com meu trabalho aprender muitas coisas. Amadureci e tenho condição de ajudar um pouco vocês. Sei que estão estranhando esta mensagem e assim eu venho para dizer que estou bem e vocês vão ter mais condições de assumirem suas próprias vidas. Agradeço muito pelo carinho e voltarei mais vezes com mais informações. 

Nenhum comentário: