1

1

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mensagem de Marina Pereira Fontes (1963-2011)

Minha família querida,
Queridos filhos e meu querido esposo,
Tenho tentado ajuda-los com minhas preces e aos poucos estão tendo uma melhora. Sinto muitas saudades e quero que todos estejam felizes e não precisam mais ficar tristes porque venho explicar que a vida sempre continua e que a morte e a passagem de um estado para outro, ou seja, o corpo físico fica e continuamos como espirito. Apesar de parecer complicado é bem simples e eu agradeço muito o carinho e toda a dedicação. Tivemos momentos muito cansativos e quando deixei a Terra já estava cansada e sabia que todos estavam exaustos. Vim porque era a minha hora e vocês ainda tem algum tempo para cumprirem com suas jornadas. Amo vocês de verdade e posso com carinho acompanhar a vida de cada um e assim me esforço em orar para que todos fiquem em paz.

Vamos pedir a JESUS que sustente nossas vidas, que dê a paz tão sonhada e que todos possamos um dia viver em amor e harmonia. Que ELE os abençoe e os ampare. Que assim seja.

Nenhum comentário: