1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Camila Araújo Pereira (1949-2010)

Apesar de o tempo ter passado eu continuo a mesma e sinto as mesmas coisas de antes, porém não tenho mais dores e já entendi o porque de tudo o que passei.
Queridos,
Meus filhos Alaor e Juliana,
Meus amores eu vim agradecer por tudo e tenho ainda um lindo sentimento por vocês. Quero que saibam que nada mudou e com muita certeza posso trazer mensagem com noticias de como vivo e o que faço. A vida continua bem parecida, mas a diferença é que agora eu sei quem eu sou e o por que de tudo o que passei, não tem mistérios e nada é oculto. Agora tenho acesso   as lembranças de minhas últimas vidas e compreendo tudo o que nos acontece ao longo das vidas que temos. Sei porque são meus filhos e porque cada um precisa estar aí neste momento.
Querido,
Apesar de não dizer o seu nome posso dizer o quanto ainda te amo e com certeza nos fizemos o que tínhamos que fazer. Eu cumpri com o meu papel e agora estou auxiliando vocês para que façam a sua parte. Temos um acordo que está sendo cumprido e você também, está fazendo tudo certo e já consegue entender melhor o porque das situações que passamos.

Peço que apesar de tudo esta mensagem é apenas para que saibam que estou bem. Vamos continuar com os mesmos sentimentos. Agradeço sempre pela minha família e vou estar por perto para inspira-los. Fiquem sempre com o amor de Jesus e ELE vai ampara-los dia e noite. Amém.

Nenhum comentário: