1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Fábio Vergueiro Junior (1957-2012)

Como posso agradecer? A espera foi longa e só de saber que me escuta estou feliz. Agora aproveito pra dizer o quanto estou emocionado em poder saber que está escrevendo a minha mensagem.
Meus filhos e minha querida Ligia,
O tempo está passando e você vai ver que estou bem e meus filhos também saberão que vivo bem apesar de ter morrido. Não se assustem com estas palavras e continuem lendo porque tem sido um outro plano em que podemos viver sem que nos vejam e quero muito que comecem a entender mais sobre este assunto. Tenho tanta coisa para contar para vocês de tudo o que vejo e aprendo que não acreditariam. Sempre que aprendo mais sobre outros assuntos sinto muita vontade que saibam como tenho aprendido e agora estou aqui para dizer que em sonhos nos encontramos e vocês quase nãos e lembram, mas temos nos encontrado com frequência.
O mundo fora do plano terreno é maravilhoso e somente estando aqui é possível vislumbrar coisas que aí vocês não conseguem ver, é como se tivessem um véu sobre os seus olhos e assim não enxergam a beleza que os rodeia.
Meus queridos,
Tenho muita vontade de abraça-los e de poder ajuda-los. Vou aconselhar que estudem mais sobre a reencarnação para que saibam como tudo é possível e vai se descortinar um mundo novo em suas vidas. Quero apenas que com esta mensagem vocês acordem e de agora em diante aceitem a imortalidade da alma, ou seja, todos somos eternos e nada vai mudar isso.

Serei o pai de vocês e marido até que vocês completem esta vida. Depois voltaremos a ser irmãos porque todos somos irmãos. Que Jesus esteja mais presente em suas vidas. Que assim seja.

Nenhum comentário: