1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Milene Silva Nicomedes (1964-2012)

Sinto-me muito bem em vir hoje porque estou esperando já faz um tempo e agora chegou a minha vez. Convido meus familiares a desfrutarem desta leitura que vai ajuda-los a entender que não morri. Teria como eles acharem esta mensagem, pois gostaria que recebessem esta carta para que aceitem de verdade que continuo viva e não precisam chorar.
Queridos,
Eu posso estar longe e entendo o sofrimento que sentem, mas eu sofro em vê-los assim e fico agoniada de tanto que me chamam. Por favor,  façam uma oração para que consigam achar esta mensagem e ai quem sabe vão entender que não precisam ficar desesperados.
Continuar viva não tem nada de errado e achar que morremos sim é um absurdo que ainda neste século tenham tantas pessoas encarnadas que nem desconfiam que são espíritos.
Queria muito que tudo isso mudasse e estou me esforçando para que meus familiares recebam o máximo de influencias minhas para que acreditem que não morremos.
Eu também não acreditava e sofri muito porque desconhecia esta realidade. Talvez estejamos próximos de mudanças em que isso vai se tornar uma lenda e daqui para frente mais e mais pessoas irão aceitar a Lei Divina.

Agradeço meus queridos por tudo. Sei que não foi fácil a separação e só penso que tenham mais fé e amor para seguir suas vidas e todos estão precisando orar mais. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário: