1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Marcela Azevedo Moraes (1958-2010)

Conto com a ajuda de todos para dizer que estou bem. Estou muito feliz e quero que todos saibam que viver é uma lição difícil e estar encarnado não é uma simples passagem, mas tem muitas lições que temos que vivenciar e não deixar para trás. Cada fim de vida é resultado que ter vivido uma longa vida onde passou por inúmeras provas e quando chegar aqui vai ver como passou por todos os obstáculos e de que maneira vai ascender espiritualmente.
Meus filhos e marido,
Leiam esta mensagem que trouxe.
É importante para a vida que estão levando e não se façam de desentendidos, pois estão precisando refletir sobre o que cada um tem feito e mesmo morta como pensam posso observa-los e não quero daqui onde estou me decepcionar com vocês, então tratem de se melhorarem e fazerem as coisas certas.

Nada de pensamentos negativos e acreditem que Deus está em tudo e orem para receber orientações. Ficaria feliz se acreditassem nesta mensagem. Que Jesus os abençoe meus queridos e vou continuar orando para todos entenderem qual é o objetivo da vida na Terra. Que assim seja.

Nenhum comentário: