1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Lúcia Alves de Souza (1952-2012)

Queridos familiares e irmãos que deixei. Fomos felizes muito felizes mesmo porque agora sinto falta de vocês aqui comigo, mas sei que ninguém quer vir antes do tempo.
Tenho compreendido mais como tudo acontece e vim para dizer que já me encontro equilibrada e emocionalmente em paz.
Agora estou estudando e com estes aprendizados os ajudo e sei como lidar com certas situações. Faço certas orientações através de intuição assim vão conduzindo melhor as situações que vivenciam. Ocasionalmente os visito o que me deixa bem contente porque consigo desfrutar da companhia de vocês e também aproveito para emanar energias de amor e luz.

Aceitem esta mensagem e também leiam as outras, pois todos nos esforçamos para elaborar cartas com ensinamentos sérios e oportunos para o momento que estão vivenciando. Abraços para todos e cuidem-se evitando pensamentos negativos. Saibam que estou mais próximo e vim apenas avisar que estou bem.

Nenhum comentário: