1

1

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mensagem de Juliene Freitas Gonçalves (1957-2012)

Vou dizer para todos o quanto sou feliz. Tive 2 filhos e meu marido se sente triste porque está ajudando eles sozinho.
Querido Carlos,
Que Deus os abençoe e que todos sejam gratos por tudo o que estão conseguindo fazer. De onde estou posso vê-los e sempre me preocupo em ajudar conforme é possível. A minha nova vida permite que eu os oriente com pensamentos positivos e vocês têm assimilado bem estas ideias e assim seguem suas vidas de acordo com o que está previsto.
Gosto muito de visita-los e me sinto em paz quando estamos todos reunidos mesmo que não me vejam, pois tenho estado estudando e aprendi muito sobre todos os mistérios da vida e sei que poderíamos ter uma vida mais simples e cheia de harmonia. Vivam com menos bens materiais e mais bens morais. Preocupem-se em ter mais amor e paz do que buscar o orgulho, a raiva, a angústia, isso não vai ajudar. Sentirão que muitas coisas vão mudar e até irão receber esta mensagem. Vou orar para que leiam com calma e assimilem este novo conhecimento. Não duvidem de nada e em breve vamos poder ter mais condições de enviar mais notícias.

A cada um envio um beijo especial e sintam-se amados. 

Nenhum comentário: