1

1

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mensagem de Mônica Paiva Costa (1953-2012)

Que bençãos estou recebendo e sei que meus familiares vão gostar desta mensagem.
Meus queridos,
Demorei para trazer notícias e assim que foi possível vim trazer esta carta.
Gosto de saber que vão poder conhecer um pouco do que acontece deste outro lado e com muito amor estou vindo dizer que estou feliz e passo bem, pois me adaptei onde estou e aprendi tantas coisas que gostaria de dividir com vocês. Aceitem tudo o que lerem e vão se sentir mais conformados com tudo o que aconteceu.
Vivo bem melhor aqui e entendi o porque de tudo que acontece na vida sem que saibamos explicar, pois o processo é difícil e nunca nos sentimos seguros do que fazemos, porém ao desencarnar tudo vai ficando mais claro e o que nem sonhava vai sendo apresentado como um filme em que a protagonista é a gente e assim podemos ver nossa vida passando. Desse jeito conseguimos ver nitidamente nossas falhas e tudo o que deixamos de fazer.

Se um dia puderem aceitar tudo isso vão poder ter um experiência de vida mais verdadeira e assim conseguirão cumprir com seus planos de vida onde todos têm seus débitos a serem resgatados. Que Deus esteja presente em suas vidas e peça a ele que os ajude.

Nenhum comentário: