1

1

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mensagem de Vera Lúcia Alves Souza (1951-2011)

Como posso agradecer tão lindo trabalho.
Meus filhos e meu marido,
Com muito amor venho trazer esta mensagem que sempre sonhei em escrever. Queria muito explicar que estou vivendo novamente e nunca deixei de ama-los. Hoje pude vir escrever e vamos poder nos comunicar mais e esta mensagem é a primeira de muitas.
Saibam que aqui onde despertei depois da minha morte é um lugar de extrema beleza e posso desfrutar desta linda paisagem. A vida segue normalmente e tenho minhas ocupações que já me acostumei e sempre busco orar para ajudar a vocês a continuarem suas vidas com mais luz e paz.
Tenho me sentido bem e consigo trabalhar todos os dias amparando outros irmãos que aqui chegam e precisam de nosso auxilio.
Vocês estão precisando orar e entender a continuidade da vida porque insisto em dizer que a morte é uma passagem de estagio e apenas deixamos o corpo cansado aqui e continuamos a viver com um corpo mais sutil que pode muito bem continuar a existir sem o corpo mais denso que é feito apenas para passar alguns anos no planeta Terra. Gostaria que procurasse conhecer mais sobre tudo isso que falei em vão achar na internet e nos livros é algo bem fácil de entender.

Façam orações pedindo que o amor e a paz se façam neste planeta tão lindo que nos acolhe e agora está precisando de ajuda. Sejam felizes e estarei sempre ao lado de todos. Beijos e abraços com muita luz e amor. 

Nenhum comentário: