1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Adilson Mota Silvestre (1963-2012)

Queridos irmãos,
Como posso dizer o quanto estão sendo abençoados com tanta energia de amor e luz. Todos neste momento estão sendo inundados com uma energia de puro amor para que acordem deste devaneio profundo que os deixa cegos.
A vida estará passando por grande mudanças e todos tem um papel. Acordem e com um pouco de percepção já podem sentir como algumas coisas já mudaram. O tempo está passando muito rápido e todos já sentem esta aceleração.
Façam com mais frequência meditações rápida e durante o dia parem alguns minutos para absorverem estas energias que chegam a todos.
Sempre pensem positivo e deixem a TV desligada porque não tem nada que passe que possa ajuda-los e se desapeguem de objetos porque nada disso tem valor real e mudem sua vida para obter momentos de mais paz e equilíbrio. Somente no silencio interno vão encontrar a paz que tanto necessitam. Que o amor do Criador viva em vossos corações e todos se sintam amados e amparados por esta força criadora que os levará para muito além de sua imaginação.

Namastê!

Nenhum comentário: