1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Nubia Amaranto Novaes (1957-2012)

Estou em paz!
Gostaria que meus filhos e marido soubessem que estou bem, pois tenho muita vontade de mandar notícias e agora estou tendo esta oportunidade. Com tanto aprendizado sinto tanta vontade que eles também entendam que aqui tenho conseguido compreender muitas das situações que passamos e agora tudo ficou muito claro.
Somos filhos abençoados que em cada encarnação conseguem evoluir um pouco e a cada nova vida desfrutamos de situações que nos mostram como melhorarmos. Hoje me encontro bem e consigo compreender com muita facilidade do porque de tudo e agradeço muito a todos que viveram comigo porque sei que cada um teve o seu papel e todos juntos vamos ao final cantar glorias por tudo o que passamos. São muitos ensinamentos e cada um tem o seu objetivo e nada é perdido.
Meus queridos,

Quero muito que aceitem esta mensagem e com certeza vão desconfiar, mas tudo via se esclarecer e quem sabe nos encontramos em sonho para matar as saudades. Beijos meus queridos.

Nenhum comentário: