1

1

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mensagem de Sabrina Barbosa (1941-2009)

Amigos e irmãos de jornada,
Sempre me dediquei a ajudar enquanto vivia na Terra e quando desencarnei pude reencontrar amigos que ajudei, pois foi muito gratificante rever todos.
Hoje me considero uma pessoa feliz porque fiz o que estava ao meu alcance. Alguns dias um me dedicava em fazer caridade e isso me ensinou lindas lições que me ajudaram a amadurecer e valorizar a vida.
Nem sempre quem ajuda é o que mais precisa. Quando retornamos ao verdadeiro lar descobrimos que o que víamos enquanto encarnados era bem diferente da realidade espiritual.

Cada um dá o que pode e o mundo vai melhorando. Dependemos desta nova realidade para que o planeta se liberte de tanta energia mal qualificada. Que assim seja.

Nenhum comentário: