1

1

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mensagem de Célia Ribeiro Arruda (1949 – 2012)

Bom dia! Que alegria em estar aqui escrevendo. Tenho esperado por esse dia. Que bênçãos sejam derramadas sobre todos os trabalhadores.
Queridos irmãos terrenos,
Com muita alegria venha trazer uma mensagem. Sei que já receberam muitas mensagens, mas tenho algo muito interessante para dizer. Todos nos estamos nos sentindo muito felizes em realizar esta tarefa e esperamos do fundo do coração que recebam cada mensagem com muito carinho porque estamos fazendo para todos vocês leitores.
Já somam muitas mensagens e estamos sempre empolgados em trazer algo que possa ser importante para cada família. Agradeçam a tudo o que tem recebido e sempre tem alguma informação que possa ser importante para alguém que está chegando e lendo.
Cada um está no seu tempo e isso precisamos respeitar para que aos poucos cada um esteja preparado para ler e compreender o que tudo isso que está sendo escrito quer dizer.
Agradecemos muito a todos os leitores por divulgar estas mensagens e que cada vez mais pessoas possam acessa-la e absorverem todo este conhecimento.

Que assim seja.

Nenhum comentário: