1

1

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mensagem de Gustavo Assunção Medeiros (1945-2009)

É com muita satisfação que me encontro aqui para trazer esta mensagem.
Queridos filhos e minha querida esposa Ângela,
Tudo o que vou escrever é a mais pura verdade e tenham a felicidade de saber que estou bem vivo e me sinto ótimo apesar de não ter mais o corpo físico que usava quando encarnado.
Meus queridos,
Eu ainda os amo muito e talvez seja muito difícil de aceitar esta mensagem. Tudo é uma questão de aprendizado e em nossa família nunca pensamos nada a respeito da reencarnação, portanto hoje estou vindo explicar que isso é possível e tenho esperado muito por este dia.
Agradeço por tudo o que fizeram por mim e tenho sempre orado para que se sintam em paz. As vontades de Deus são um mistério e todos passam por isso sem saber para onde iremos e com o passar do tempo as coisas irão começar a ser esclarecidas. A verdade será mais presente em dias vindouros e tudo o que ficou omisso será aos poucos esclarecido.

Gosto muito daqui e tenho estado bem apesar da saudade. Este sentimento ainda permanece e tudo o que vivemos fica como um aprendizado para que possamos nos aprimorar. Deixo aqui um abraço muito forte para todos e muitos beijos para os meus filhos e para a minha esposa. Agradeço a todos e fiquem com muita paz e amor.

Nenhum comentário: