1

1

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mensagem de Helen Marcondes Ribas (1952-2011)

Vou começar dizendo para os meus parentes que me sinto bem e que estou bem saudável apesar de ter morrido. Achei engraçado escrever isso, mas é a verdade. Estou sendo sincera em dizer que posso fazer o que desejo e tenho me tornado uma pessoa muito mais trabalhadora.
Queridos filhos e todos os que estiveram ao meu lado,
Hoje estou aqui para trazer esta mensagem e dizer que vivo bem. Encontro-me em um local espetacular onde a natureza é exuberante e tenho muitas atividades que me agradam muito. Sei que vão achar loucura ler esta mensagem, porém a tem muito amor e paz que posso irradiar para todos.
Saibam que é algo inesperado ter em mãos uma mensagem de uma pessoa que faleceu, mas tenho tanta certeza que de ainda vão poder me ver que fico apenas contando os dias para que esse momento chegue e acabe de vez com esta agonia. As verdades vão surgir e tudo ficará muito mais fácil ou mais difícil depende do que acreditam.
Enfim, a verdade vai ser colocada a prova e tudo o que puder ser dito será, querendo ou não, tudo virá a tona e mais do imaginam será mostrado.
Meus queridos companheiros de encarnação, sofro em vê-los tão tristes e infelizes por não aceitarem nada que não seja material, mas aos poucos teremos a chance de trazer as verdades escondidas por milênios que ficaram obstruindo a luz.

Agradeço de todo o coração por tudo e por todos os que estiveram ao meu lado. Gosto de todos  e sinto a falta de vocês, mesmo parecendo outra pessoa o sentimento permanece e continuo amando a todos. Fiquem com um beijo meu e sejam felizes. Que assim seja.

Nenhum comentário: