1

1

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mensagem de Isabela Medeiros Civita (1953-2011)

Com amor quero começar esta mensagem para todos os que lerem.
Deixo também esta mensagem para os meus queridos filhos e marido que tanto amei e ainda amo. O nosso sentimento não muda quando aqui chegamos e com o passar do tempo vamos aprimorando e refinando os nossos pensamentos.
Gostaria de dizer que hoje estou bem e tenho me aprimorado buscando estudar e aprender tudo o que preciso para a minha evolução. Sempre imaginei que tivesse vida depois da morte porque já tinha lido livros sobre este assunto e pude ao chegar aqui compreender muito bem o que tinha acontecido comigo. Acreditem que fui muito bem recebida e tinha muita gente conhecida que deixei antes de encarnar. A nossa verdadeira vida é aqui sem sombra de dúvida. Com isso me senti voltando para a minha casa a minha casa verdadeira de onde eu tinha saído para uma viagem longa e voltava para a minha doce casa novamente.
Meus filhos,
Que tudo o que puderem aceitar acreditem porque é a minha realidade que posso passar para vocês. Tenham fé de que tudo é real e não se sintam tristes com a minha partida. Eu estou bem e tenho me ocupado de várias tarefas e uma delas e olhar por vocês e ajuda-los.
Tudo o que precisam estou sempre ajudando e buscando fazer o que necessito para ter mais condição de orienta-los com mais clareza e sensatez.
A gratidão deve ser usada com mais frequência e todos devem agradecer todos os dias o que tem. Sejam mais amorosos para obter mais amor e sentimento mais puro.

Com isso vou me despedindo. Ainda amo e amarei sempre todos vocês. Agradeçam por tudo e sejam felizes. Que assim seja.

Nenhum comentário: