1

1

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mensagem de Lorena Abdala Nunes (1941 – 2007)

Meus filhos e meu marido,
Hoje estou feliz em poder trazer esta mensagem que tanto esperei e com isso posso dizer o que sinto. Cada um teve um papel importante em minha vida e nada do que pensem tem importância porque a vida continua e posso dizer que vivo feliz e com muita energia.
Meus queridos,
Eu estou viva e muito feliz de poder realizar esta mensagem. Tenho estado aqui aprendendo e ajudando no que me é solicitado. Sempre que posso também ajudo vocês no que necessitam.
A minha vida foi dura, mas consegui cumprir com o meu planejamento e fiz uma boa parte das tarefas que me foram elaboradas e agora estou colhendo os frutos.
Agradeço muito por tudo e tenham mais fé de que tudo é verdadeiro. Estou me sentindo bem e tenho estado estudando muito para ter mais conhecimento para conseguir ajudar vocês e mostrar que a verdadeira vida é a espiritual e não esta vida que levam ai na Terra.

Sejam mais felizes e tenham mais paciência um com os outros. Deixo um beijo para vocês que tanto amo e ainda estimo. De sua querida mãe e esposa.

Nenhum comentário: