1

1

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Mirtes Pádua Oliveira (1946 -2011)

Queridos irmãos e irmãs,
Onde vivo tenho muito o que aprender e agora estou vivendo uma vida espiritual como sempre sonhei. Sabia que a vida no plano terreno era passageira e me dediquei no que pude para poder estar hoje em uma situação melhor. Avancei alguns níveis e agora estou desfrutando desta condição.
Aproveito para dizer a todos que se dediquem como podem com algo que possa ser proveitoso e não que seja efêmero como as coisas da Terra que são ilusórias. Construam um plano de vida fortalecido no amor e isso vai ajudar.
Estudem mais e vejam o que podem aprender que seja mais direcionado para as filosofias em que a reencarnação esteja presente e seja de fato uma realidade verdadeira.
Gosto muito dos livros do querido André Luiz que traz muitas explicações e temos uma coletânea imensa de livros do amado Chico Xavier que são bênçãos para nossos corações. Se buscar com calma vai achar uma grande coleção de títulos muito importantes que pode descortinar lindos ensinamentos.
Dediquem-se mais a leitura que isso possa ser um passo importante neste momento em que estão vivendo.
Sejam mais amorosos e educados tratando a todos com respeito porque isso também ajuda. A humildade é uma caridade e tudo o que fazem ajuda na sua evolução.
Encerro a mensagem dizendo que agradeço a todos os que me conheceram e se alguém achar esta mensagem recebam o meu abraço fraterno com muito amor e luz. 

Nenhum comentário: