1

1

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mensagem de Marcos Paulo Ferreira Silva (1952 -2010)

Queridos filhos e esposa,
Sinto muito em tê-los deixado nesta vida e venho dizer que estou bem.
Sei que não vai ser fácil acreditar nesta mensagem e por isso vou contar um pouco da minha historia para que fique claro que sou eu.
Fui um homem que ganhou dinheiro e depois perdeu tudo. Com trabalho e muito suor consegui novamente juntar mais dinheiro e depois de um tempo perdi novamente. Estas situações me deixaram depressivo e vim a desencarnar. Se todos soubessem que o dinheiro não é tão importante seria mais fácil para ver outras situações que servem de aprendizado.
Desejo que aceitem esta mensagem porque no começo não aceitei a morte, tive muita dificuldade em me adaptar. Com o passar do tempo fui entendendo como tudo funciona e agora já estou bem melhor.
Desapeguem de bens materiais e deem mais valor aos sentimentos. Se relacionem com mais carinho e mais amor sempre. Valorizem as pessoas e as ajudem se puderem. Tratem a todos com cordialidade e educação por que ali pode estar uma pessoa muito querida que não saiba.

Fiquem em paz e recebam o meu amor. Perdoem-me se for possível e ficarei agradecido.

Nenhum comentário: