1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Aurélio Dias Matoso (1953-2004)

Que bom que estou aqui e estou muito feliz. Tinha este sonho e agora ele está acontecendo.
Meus filhos e minha esposa,
Creiam que sou eu mesmo e digo que tudo passou muito rápido. Eu posso contar como fui recebido e não acreditariam que recebi a visita que todos os parentes que já tinham morrido. Fiquei surpreso ao ver estas pessoas me visitando e comecei a desconfiar de que algo estava estranho. Com muito jeito compreendi que tinha desencarnado e agora fazia parte deste plano que me encontrava.
Sinto muito em deixa-los e se puderem sejam felizes por que eu estou bem e tenho me esforçado para entender tudo o que acontece em nossas vidas. Amo vocês muito, muito e tenho me dedicado a ajuda-los. Talvez nunca aceitem esta mensagem que vim fazer para que entendam como a vida continua e vou orar muito para que acordem desta ilusão que vivem.
Todos os dias faço muitas tarefas que aprendi e para ser sincero me agrada muito mais do que as tarefas que exercia ai. Todos são verdadeiros amigos e aqui não temos o egoísmo, a inveja, a maledicência e tantos outros sentimentos negativos que nos deixam desanimados.
Voltarei outra vez para trazer uma mensagem mais completa. Tenho orado por todos e sinto que cada um precisa orar mais e buscar fazer mudanças em seus hábitos.

Agradeçam tudo o que tem e vejam a vida com um olhar mais sensível. Estou podendo ajuda-los e peçam que os seus desejos sejam realizados, mas não se apeguem aos desejos mundanos onde apenas o dinheiro importa, peçam discernimento e equilíbrio para viver uma vida muito mais harmoniosa. Agradeço a Jesus e que todos sejam abençoados.

Nenhum comentário: