1

1

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mensagem de Ademir Frias Morato (1953 – 2012)

Parece que foi ontem que estávamos juntos reunidos em casa e para mim o tempo quase não passou e estou deste lado. Entendo o sofrimento e a tristeza. Vou explicar que apesar de parecer loucura eu ainda continuo vivo. É estranho e muito louco eu escrever esta mensagem, mas tudo é real. Estou feliz que vão poder ler.
Meus queridos,
Tenho a oportunidade de dizer que nada se acaba como todos pensam. Podem mudar a maneira de pensar e começar a fazer novas pesquisas para entender o porque de tudo o que sabem. As religiões não explicam nada e ainda deixam todos confusos com falsas informações que não esclarecem nada.
Admito que também não me interessava por este assunto e agora estou podendo dizer que façam mais estudos para compreender o que acontece depois que morremos.
Minha esposa Janete,
Digo que gosto de você do mesmo jeito e nada do que eu sentia mudou. Preocupo-me com vocês e podem ter certeza que também aprendi a orar. Fico feliz em poder ajudar e com muito carinho sempre passo conselhos do que devem fazer sem que isso interfira no livre arbítrio. Vou fazer um agradecimento por todos que me ajudaram e sempre me lembro de todos.

Fiquem em paz! Aceitem a vida e sejam felizes.

Nenhum comentário: