1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Juliana Aparecida Moreira Fontes (1951 – 2011)

Queridos filhos e marido,
Com muito amor venho trazer esta mensagem. Sei que não vão compreender muito o que estou fazendo, mas mesmo assim fica a minha mensagem que tanto me agrada em traze-la.
Tudo o que passei foi feito para o meu aprendizado e nunca fiquem tristes por tudo o que passei. Agora estou bem e posso dizer que aprendi um pouco mais. Estou sentindo saudades de vocês e tenho feito orações para que fiquem mais tranquilos e tenham mais paciência.
Vivo em um local muito bonito com flores e muitas coisas lindas em que me sinto amplamente feliz. Sou a mesma apenas tenho um corpo mais leve que o que tinha aí, mas o resto é tudo igual. Vivo como uma criança que está voltando para a escola e tem muitas tarefas. Eu aqui preencho o meu dia com muitos estudos e sou uma aluna aplicada. Faço sempre o que me orientam e isso tem me ajudado muito. Sou feliz e mais alegre porque compreendo tudo com mais facilidade. Sinto-me abençoada por poder estar passando esta mensagem e dizendo tudo o que tenho feito.
De pouco em pouco vou ganhando confiança e podendo viver uma vida de muito amor onde aqui não precisamos nos irritar e nem ter rancor. Aqui ninguém tem este sentimento e podemos sentir uma paz extraordinária que nos envolve e nos deixa mais feliz, um sentimento puro que não conseguimos ter quando estamos encarnados.
Deixo para cada um dos meus filhos e para o meu marido um saudoso abraço e que possam compreender esta mensagem. Sou grata por tudo o que vivi. Se puderem estudem um pouco sobre tudo o que disse e vão poder ampliar a sua consciência com novas informações que lhes serão muito úteis.

Que a paz e o amor estejam mais presente e que ainda amo todos vocês e oro por todos para ajuda-los no que precisam. Sintam-se amados e abençoados. Sua querida e amada Juliana.

Nenhum comentário: