1

1

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagem de Frederico Goulart (1946-2008)

Meus amores eu quero aproveitar e dizer que tenho muitas saudades de vocês e vou ficar feliz se puderem ver esta mensagem que fiz para esclarecer sobre onde estou e como vivo.
A vida continua e tudo o que tenho feito é importante para a minha compreensão.
Gratidão por tudo o que vocês conseguiram fazer enquanto eu estava vivo. Foram momentos difíceis e todos se uniram para fazer o que tinha que fazer. Viver é uma grande oportunidade e tudo o que sinto hoje faz parte do meu aprendizado. Estou tendo uma nova chance de rever os meus erros e isso me permite entender o que fiz e o que deveria ter feito.
Sinto muito pela minha falta de tato em determinados assuntos.

Amo vocês ainda mais e tenho muito tempo para ajudar com esclarecimentos e agora sei melhor o que aconteceu. Vivo com amigos que me ensinam muitas coisas e acredito que sou ainda um novato. Trago esta mensagem explicando que ainda vivo, que sempre vou estar ao lado de vocês para auxiliar e oro pedindo por vocês muitas bênçãos de amor e luz. Que assim seja. 

Nenhum comentário: