1

1

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Célia Gusmão Albuquerque (1944 – 2008)

Meus queridos filhos e meu marido Fabio,
Meus filhos se chamam Flávio e Vanessa.
Oi meus queridos estou aqui escrevendo uma mensagem para vocês. Estou feliz que vão receber esta mensagem. Vão ler e se emocionar porque só eu sei o que vai o coração de vocês. Gosto muito de dizer que ainda sinto falta de cada um e que tenho muito o que dizer para cada um, mas o meu tempo é limitado e tenho muitas historias que gostaria de contar.
Sempre que viajávamos tínhamos que arranjar um lugar para o cachorro ficar e ninguém queria ficar com ele porque dava trabalho. Outra coisa era que sempre que íamos sair ele ficava desesperado querendo ir junto.
Quem sabe isso ajude a confirmar que sou eu mesma. Meus amores estou bem e já faz tempo que vim para cá. Aqui estou fazendo muitas atividades que me estimulam a ser uma pessoa melhor. Vivo ajudando quem precisa e sinto quando precisam de mim. Estou me preparando para estudar novamente e vou me dedicar mais.
Estejam em paz e voltarei outra vez para trazer mais notícias. Beijos.



Nenhum comentário: