1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Igor Portes Semione (1947 – 2010)

Mensagem de Igor Portes Semione (1947 – 2010)
Sou agradecido por me receber e sei das dificuldades, mas estou feliz e feliz mesmo que me escuta. Nada é tão importante neste momento que vou poder me comunicar com a minha família.
Queridos e queridas,
Venho por meio desta mensagem dizer o quanto senti por tudo o que aconteceu. Garanto que o meu sofrimento não ajuda, mas posso dizer que estou vivendo como um aprendiz que precisa de um tutor para lhe dizer o que fazer e como fazer. Não me sinto confiante e sei de todas as minhas infantilidades. Peço que orem para mim para que eu consiga me livrar deste pesadelo. A vida tinha tudo para dar certo e consegui estragar tudo.
Sinto por tudo mesmo. Não tenho vergonha de dizer que errei e hoje consigo ver e compreender o que fiz. Aceitem as minhas desculpas e vou continuar a minha luta para aprender que isso não se faz.
Meus queridos pais me perdoem.
Minha querida esposa me perdoe e a todos que machuquei.
Peço que me perdoem por tudo. Fui um tolo em não perceber o que estava acontecendo, mas ficarei grato se puderem orar por mim, isso ajuda muito. Estou me esforçando e tenho melhorado, no entanto ainda vou precisar de muito tempo para me recuperar e poder um dia poder viver neste local onde vim para passar esta mensagem.
Aqui todos são generosos e nos recebem com tanto amor que nos sentimos ainda mais tristes por minha falta de maturidade e ainda vou ter muito o que aprender.
Kelly, me perdoe e eu te amo muito, só não tinha noção dos riscos que corria. Agora vou indo e agradeço por tudo. 

Nenhum comentário: