1

1

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Zilda Maia Alves (1947 – 2010)

Estou realizando um sonho. Queria muito escrever e agora estou podendo usufruir desta sua paciência em me escutar.
A todos os que lerem quero dizer que sou feliz. Passo muito bem e estou com uma saúde que nunca tive antes, pois quando encarnada estava sempre ruim de alguma coisa e agora passo sempre bem e tenho me sentido feliz e em paz.
Vim pensando o que escreveria e agora não tenho muito o que falar. Aqui a gente fica ansiosa porque a responsabilidade é grande e temos muita seriedade no que fazemos.

Agradeço a Deus por tudo o que tive e agradeço pela linda família que me acolheu. Se alguém ler esta mensagem saiba que amo todos e ainda sinto muita falta de vocês. Fiquem felizes por que tudo é passageiro e nada ai é eterno. Sigam mais o que o coração manda e assim serão mais felizes.

Nenhum comentário: