1

1

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mensagem de Hilton Camargo Peixoto (1955 – 2012)

Hoje fiquei sabendo que poderia vir trazer uma mensagem. Tudo o que vou dizer é verdadeiro e não tenham receio de ler.
Meus filhos e minha esposa,
Como é possível encontrar esta mensagem e fazer com acreditem que sou eu e que tenho estado aqui deste lado. Vivo onde tem muitas pessoas que como todos nós um dia viveu na Terra e agora perdeu o corpo físico e não sabia de nada.
Estou bem isso é bem importante. Sinto-me em ótimas condições de dizer que ainda amo a minha família. Sempre tenho visto vocês e oro sempre pedindo a Deus que os proteja e que tenham uma oportunidade de compreender que existe uma vida depois desta vida que vivemos na Terra. Quero que saibam que tenho estudado e procuro aprender sobre as teorias que aí ninguém explica.
Meus queridos,
Como fazê-los acreditar em mim!! Sinto muito a falta de vocês e nunca gostaria de deixa-los, mas tudo tem uma explicação e isso faz parte de nossas vidas.
Agradeço por tudo e também tenho me esforçado para que entendam melhor o que acontece e o porque. Convido a todos para estudar um pouco outras religiões que possam explicar sobre a reencarnação.
Voltarei com outras notícias e assim que possível trarei muito mais informações. Obrigado por tudo e amo vocês.


Nenhum comentário: