1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Manoel Carlos Barbosa (1923 – 2006)

Se todos soubessem como somos felizes e temos tudo o que necessitamos a vida terrena seria muito diferente. Agora tenho ainda uma vida infinitamente melhor e só posso dizer que ainda estimo os meus familiares que vivem ai e tem muito o que compreender.
Meus filhos podem achar esta mensagem e se isso acontecer vou ficar feliz.
A minha esposa vai gostar de saber, mas talvez não fique tranquila porque no fundo tem medo desta passagem. Acredita e se sente insegura com relação ao futuro. Confie em mim minha querida que estarei aqui para te receber e vai ver como tudo é lindo. Vamos um dia nos reencontrar e vou te ensinar tudo o que já aprendi. Siga a sua vida normalmente porque não tem necessidade de se preocupar e vou olhar por você como sempre fiz.
Sinto a sua falta e agora estou ficando emocionado de me lembrar de nossa história e você sempre tão linda a me ajudar em tudo. Fomos um casal muito feliz e continuo a te amar.
Aceite com amor esta mensagem e no fundo vai saber que é tudo verdade. O sentimento puro fica no coração e isso é o mais importante.
Meus filhos,
Por favor cuidem com carinho de sua mãe e os amo também e peço que a tratem com amor. Ela vai precisar da ajuda de todos e sei que vão fazer o que podem para trata-la com amor que ela merece.

Peço que orem para que tudo seja feito e todos são muito amados por mim. Vou encerrando e digo que estarei perto para ajudar. Sejam felizes e deixo um abraço para vocês. Que Deus os abençoe e os oriente sempre.

Nenhum comentário: