1

1

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mensagem de Leonor Alves Guimarães (1944 – 2010)

Meus queridos filhos e meu amado esposo,
É com muita emoção que estou aqui para trazer uma mensagem para vocês. Saibam que tenho me sentido muito bem e onde me encontro sou muito feliz.
Acalmem-se porque nunca vão entender como alguém que morreu pode trazer uma mensagem, mas eu também não sabia e agora pude vir para dizer que nada muda. Compreendo todas as dúvidas que estão sentindo e digo que isso pode ser mais verdadeiro.
Nunca me preocupei em saber se tinha vida ou não depois da morte e aprendi que quem morre é o corpo e todos temos uma alma que permanece viva. Um dia poderei explicar melhor.
Meus queridos,

Estou tão feliz que vão poder ler esta mensagem, eu aqui e vocês seguindo suas vidas. Voltarei mais vezes para explicar melhor. Sejam abençoados por Deus e que todos sejam mais caridosos e ajudem a trazer mais amor e paz ao redor de cada um.

Nenhum comentário: