1

1

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mensagem de Miguel Silva Bueno (1951 -2013)

Que beleza eu poder ser entendido. Hoje fiquei bem feliz quando soube que seria a minha vez e corri pensar em um texto, mas já vi que vou improvisar.
Agradeço muito a todos os meus queridos familiares.
Nossa tem muita gente que eu queria agradecer, mas vou dizer que amo todo mundo e sou eternamente grato por tudo. Peço a Deus que proteja e abençoe a cada um dos meus filhos, esposa, pais e todos os conhecidos.
Por mim era isso o que tinha para dizer e que se querem saber eu estou bem e muito feliz. Não precisam se preocupar comigo porque me dei bem aqui e já me adaptei muito neste lugar que é bem bacana e tem tudo o que preciso.
Nem sonham onde estou, mas podem ter certeza de que é bem melhor do que imaginam. Fui bem recebido por umas tias que vieram me ver e logo já me entendi com todo mundo.
Pessoal vocês não acreditariam se eu contasse tudo o que faço aqui e ainda iriam achar essa senhora que escreve de muito louca e não sei não como dizer, mas aqui é algo inexplicável.
Gosto de tudo o que vejo e estou aprendendo muito. Vou agradecer a paciência desta senhora que fica horas a escrever e se puderem leiam as mensagens porque vai abrir a mente de muita gente.

Era isso e espero voltar para trazer mais mensagens bem bacanas para todos vocês meus queridos irmãos.

Nenhum comentário: