1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Jonas Melo (1942 – 2007)

Pode deixar. Vamos começar. Gostaria de ver se me compreende e dizer que agradeço a sua atenção. Tudo muito bom e vou começar.
Queridos irmãos hoje estou podendo trazer esta mensagem. Quem sabe alguém ache e descubra que estou vivo. Estou descobrindo muitas coisas que ai não sabia e agora me sinto mais animado para fazer tudo o que preciso porque entendo como tudo funciona e como somos trazidos para cá.
Infelizmente não sabia nada o que estava acontecendo e com o passar dos dias tive que aceitar a minha nova condição. Aos poucos puder aprender a conviver com as novidades e fui me surpreendendo com tudo o que me diziam e sem saber fui me envolvendo nas tarefas e nos estudos e hoje estou completamente realizado. Se algum dia entenderem vão ficar bem felizes em ler esta carta e vão também entender muitas outras coisas que estão acontecendo e que não prestam atenção devido a grande influência das coisas materiais.
Agradeço a vocês pela vida que tive e sempre me lembro de todos. Os recursos que deixei não me fazem falta alguma e aqui não precisamos de nada que vocês usam porque tudo é muito diferente. Sejam mais pacientes e tenham mais fé porque vão precisar.
Sintam-se amados e ainda continuo com o mesmo sentimento e nada mudou. Cada vez mais tenho mais amor por todos porque entendo como tudo acontece e o por quê.
Que Deus seja louvado e todos sejam abençoados. 


Nenhum comentário: