1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Hilda Arantes Patrocínio (1955 – 2012)

Meu filho, minha filha e meu marido,
Apesar de não colocar os nomes fiquem gratos por receberem esta mensagem. Estou aprendendo e vou ver se consigo citar fatos para que se assegurem de que sou eu mesma.
Nossa como nos sentimos frágeis nesta posição ao nos expor para as pessoas e mostrar o nosso sentimento, aquele que vai no fundo do coração. Eu me preparei tanto e agora estou aqui cheia de sentimentos que brotam em minha mente e coisas que já não me lembrava mais.
Queridos,
Estou tão emocionada que quase não consigo escrever, pois a possibilidade de lerem esta mensagem mexeu muito com o meu emotivo e agora estou respirando para colocar as ideias em ordem e voltar a escrever o que realmente queria escrever.
Vou dizer que amo vocês e ainda tenho saudades de tudo o que vivemos. Sinto a falta de cada um e do carinho que tínhamos um com o outro, o interesse em nosso dia a dia em saber como cada um estava levando a vida e um ajudando o outro.
É importante para eu dizer que estou bem, muito bem por sinal para quem nunca imaginou que a vida continuava. É tão lindo onde vivo que imagino vocês me visitando e vendo onde moro e o meu local de trabalho. Nossa sempre fico desejando poder mostrar tudo isso para vocês e poder compartilhar as minhas novas experiências e sei que não virão ver nada disso e eu também não quero isso não!!
Estas experiências são novas e tudo é muito diferente porque eu nunca me imaginei depois da morte, afinal a morte seria o fim e isso definitivamente não existe.
Sou grata por tudo o que tive e por vocês fazerem parte da minha vida. Amo vocês ainda e tenho o mesmo sentimento que antes, apenas estou em outro local, mas continuo ciente de tudo o que ocorre e conforme me permitem os visito para vê-los e oro ao lado de cada um para que consigam fazer de suas vidas um exemplo de amor.

Aceitem de verdade esta mensagem, pois tentei deixar nas entre linhas um pouco do meu estilo de ser e desejo que me reconheçam. Fiquem com todo o meu amor e agora vou ficar torcendo para que leiam esta mensagem que fiz com todo o amor do meu coração. Sua sempre Hilda.

Nenhum comentário: