1

1

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Maria de Lurdes Mendes Fiorezzi (1952 -2012)

É com muita satisfação que estou hoje vindo trazer esta mensagem. Gostaria muito que soubessem que vivo feliz e tenho uma vida plena de atividades que me proporcionam inúmeros aprendizados que podem servir para toda a eternidade.
Queridos familiares que deixei na Terra.
Hoje estou mais do que feliz, estou radiante de tanta alegria em poder estar aqui e poder saber que estou sendo escutada. É uma nova experiência e estou gostando muito de poder escrever tudo o que vai no meu coração.
Sinto saudades de meus amores que deixei aí na Terra, mas quero que saibam que estou bem. As saudades sempre nos rodeiam e com o passar do tempo nos acostumamos com este sentimento esperando o dia em todos retornem para estarmos juntos novamente onde a vida é verdadeira. Trilhamos um plano Divino em que cada um se preparar para encarnar e assim que o primeiro reencarna o restante dos membros da nova família que irá se reunir começa a se preparar. Na primeira etapa existem vários fatores que permitem que regressemos ao corpo de carne e aqui não teria tempo para discorrer sobre este tema. Tem inúmeros livros que abordam este assunto, se esse te interessar faça uma pesquisa na internet e vai encontrar vários títulos.

Agradeço muito pela oportunidade. Não vou esquecer a sua dedicação em ficar a escrever estas mensagens. Será muito bem vinda quando voltar ao mundo espiritual porque estaremos todos juntos para agradecer.

Nenhum comentário: