1

1

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagem de Manoel Castro Guerra (1943 -2007)

Queridos irmãos,
Estejam em paz para receber esta mensagem. Aguardo este momento com paciência porque sei que tudo já estava programado. Afinal, tempo é o que não nos falta e todos somos muito tranquilos porque sabemos que cada mensagem tem uma característica e para isso estamos vindo fazer esta tarefa com muito amor para cada um receber uma energia nova.
Vou deixar aqui a minha mensagem de amor e de carinho para todos.
Estou bem e tenho me sentido muito feliz em poder ajudar. Todos os dias me sinto alegre em viver onde vivo e conviver com muitas pessoas que sabem que a vida é muito mais do que conhecemos e temos ainda uma linda jornada para percorrer. Sou grato a Deus pela oportunidade que nos dá de ter este aprendizado.
Se puderem leiam e conheçam mais sobre assuntos e filosofias que ensinam sobre a continuação da vida.
Não esperem mais para mudar os seus hábitos e criar novas condições de vida muito mais equilibrada e com harmonia.

Fica a minha mensagem para ajudar a todos os que lerem. Gratidão e luz para todos os que me conheceram.

Nenhum comentário: