1

1

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mensagem de Verônica Abranches Souza (1952 – 2011)

Que bênçãos de amor sejam derramadas para todos. Sou grata por tudo e estou muito contente que vamos escrever uma mensagem para os irmãos e irmãs deste planeta.
Sou uma desencarnada que tem estudado muito a respeito da vida após a morte e tenho aprendido que tudo é muito bem elaborado e planejado. Busquei conhecer várias pessoas que pudessem me explicar o que sentem quando desencarnam e com isso fiz um material que poderia ser útil nesta mensagem. Vou citar alguns destes relatos e depois vou agradecer a oportunidade.
A quem interessar a vida de desencarnado é:
Verdadeira, agradável, emocionante sendo que todos disseram ser muito mais real do que quando estiveram encarnados.
Muitos irmãos que aqui se encontram compreendem que a vida na Terra é uma passagem feita  apenas para aprendermos como lidar com as nossas fraquezas e dela tirar um aprendizado.
Outros dizem que ser desencarnado é com certeza a melhor coisa que aconteceu em sua vida, pois descobriram o que é ser um espírito, ou seja, um ser espiritual que está em constante evolução.
Ficaria aqui a escrever horas a fio para dizer o que consegui com estes estudos. Poderia criar o manual do desencarnado que poderia agradar alguns encarnados que ainda desconhecem a nossa realidade. Fiquem mais atentos aos sinais e aos poucos vão poder ver coisas nunca antes vistas.

Nenhum comentário: