1

1

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mensagem de Vilmar Batista Figueiredo (1954 – 2012)

Queridos irmãos,
Meus amados filhos e minha estimada esposa,
Agora estou feliz que vou conseguir passar a mensagem. Tenho esperado por isso há muito tempo. Sejam benevolentes e aceitem a minha carta com amor porque isso é muito importante para mim. Tenho esperado por este fato que poderia ser uma oportunidade rara de trazer uma comunicação minha para todos.
Aceitem ler sem julgamentos porque estou mudado e talvez não me vejam, ou seja, não consigam me identificar nestas palavras que estou escrevendo, mas aqui mudei e estou podendo aprender a ser mais gentil e muito mais educado. Conto com a compreensão de vocês em receber com carinho esta singela mensagem.
A vida não foi fácil e perdi muito tempo com coisas sem importância. Agora me vejo aqui tendo lindos ensinamentos que mostram todas as minhas falhas e onde mais errei.
Desculpem-me por tantas besteiras e se possível eu agradeço se puderem aceitar o meu perdão por tudo o que fiz de errado.
Hoje posso ver o que fiz e na época não entendia nada e mal sabia o que fazia, agora tudo ficou mais claro e tenho condições de ver tudo que deixei acontecer.
Queridos, deixo esta mensagem e espero voltar para dar mais explicações, mas estou muito emocionado. Virei outra vez para escrever com mais calma o que desejo.

Que Deus que tem todo poder e bondade possa protegê-los e ampara-los. Que assim seja.

Nenhum comentário: