1

1

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mensagem de Aurora Castilho Gomes (1932-2007)

Meus queridos filhos e irmãos que deixei aí na Terra.
Não sabem como estou feliz com esta oportunidade. Tenho visitado muito vocês e entendo o que estão passando. Quando me é possível faço visitas a cada um para dar uma assistência e ver o que podemos fazer para ajudar. Cada um tem estado muito desmotivado e precisa entender muito bem o que acontece ao seu redor.
As doenças fazem parte do aprendizado e tudo precisa ser superado.
A família é unida e isso ajuda para que um de mais força ao outro podendo diminuir este peso.
Esqueçam o passado e vivam mais no presente para que tudo fique melhor.
A vida tem mostrado muitas coisas novas e vão poder aceitar melhor tudo o que virá.
Tenho muito para aprender, mas agora já compreendo muito mais porque aqui nos é mais fácil perceber o que temos que fazer e o porque.

Deixo para vocês um grande abraço e se puderem rezem mais pedindo ajuda.

Nenhum comentário: