1

1

sábado, 12 de setembro de 2015

Mensagem de Jânio Mota Silva (1940 – 2011)

Mensagem de Jânio Mota Silva (1940 – 2011)
Com muito amor venho dizer que agradeço e que vou ser breve.
Meus filhos e minha esposa,
É possível que achem esta mensagem e já vou dizer que sejam corajosos e acreditem em tudo o que lerem. Nunca fui religioso e nunca fui muito de falar sobre qualquer coisa a respeito de religiões, mas esta carta é muito verdadeira. Todos me conhecem e sabem que sempre fui muito grosseiro e aqui vou ser mais gentil, mas não fiquem achando estranho e sim vejam nas entrelinhas que tudo o que digo é para que aceitem com amor esta mensagem que traz muitas verdades que eu desconhecia.
Tenho visto que estão bem e busco ajuda-los, porém estão precisando recuperar a confiança de antes e fazer mais orações pedindo ao nosso grande Deus que os ajude.
Sou feliz em poder ter a família que tenho e não sei como agradecer o quanto se dedicaram a me ajudar. Se um dia se sentirem emocionados e se lembrarem de mim é porque estou perto intuindo a vocês que se lembrem de mim.

Peço sempre que tenham proteção, sejam mais humildes e confiem que alguém os possa ajudar. Estarei em oração pedindo por cada um e se um dia receberem uma graça agradeçam a Deus por tudo o que tem recebido. Deixo um grande beijo e saibam que ainda amo vocês como sempre amei. 

Nenhum comentário: